Piloto da Nascar tuitta durante corrida e ganha milhares de seguidores

    Brad Keselowski, atual piloto da Nascar não ficou famoso nesta semana por causa de sua última corrida, mais sim por ter publicado em seu Twitter, fotos de um acidente que aconteceu na última segunda-feira (27/02), na Daytona 500. As fotos do incêndio envolvendo o piloto Juan Pablo Montoya e um veículo de segurança foram feitas com o iPhone de Keselowski, e postadas como atualizações do seu perfil (@keselowski), com comentários e respostas aos tweets de seus seguidores.


Keselowski postou foto de acidente envolvendo Juan Pablo Montoya em Daytona 500 (Foto: Reprodução)


    O também usuário do Twitter @beachtowel43 perguntou a Keselowski se era sério o fato de ele estar presente com um iPhone dentro do carro. E o piloto respondeu em tema de ironia talvez.


Para tranquilizar seus fãs, Keselowski comentou em um dos posts para que não se preocupassem, pois ele só estava utilizando o smartphone porque os carros estavam parados.

Twitter de Brad Keselowski (Foto: Reprodução)
Quando o piloto de 28 anos teve a inusitada idéia, seu perfil possuía em torno de 85 mil seguidores. Após as mensagens começarem a chegar e repercutir na rede, ao longo das duas horas que durou a “transmissão” do acidente, Brad passou a ter mais de 200 mil.

Fonte de Imagem: Abril.com.br

Comentários