Pesquisa revela que brasileiro é o mais que usa TV móvel

     De acordo com a pesquisa realizada pela terceira edição do Barômetro de Engajamento de Mídia, um estudo global que revela os hábitos de consumo de vídeo dos telespectadores, com base nas respostas de 9 mil consumidores em 16 mercados.

   Segundo a pesquisa, casas conectadas (automação residencial) e TV móvel, tiveram um aumento inesplicável, mostrando que 34% dos brasileiros ultilizam a TV Móvel, seguido por 25% dos argentinos e 19% no México. 

    A pesquisa da Motorola ainda mostra que os serviços de nuvem também começaram a se popularizar mais entre os consumidores brasileiros. Segundo o estudo, cerca de 75% das pessoas têm interesse em um serviço que permita acesso aos seus dados pessoais (tais como vídeos, fotos e outros documentos) em qualquer dispositivo e de qualquer lugar. Esta estatística no Brasil deve crescer ainda mais, impulsionado por serviços de vídeo e música, já que 64% dos entrevistados responderam que tiveram de apagar os dados antigos de seus aparelhos por não terem mais espaço de armazenamento.

Comentários