Oi distribuirá planos gratis de Wi-Fi no Rio e Salvador

   Neste mês a OI, instalou mais de 500 antenas Wi-Fi sobre todas as cidades do Rio e Salvador, junto com a rede VEX, deixar conectado brasileiros e estrangeiros que estiverem em pontos turísticos aproveitando o carnaval.

   O Rio de Janeiro existira um projeto de cobertura focada principalmente na orla da Zona Sul. Leblon, Ipanema e Copacabana terão o Oi Wi-Fi gratuito e ilimitado com conexão de até 2 Mbps até o dia 31 de Março deste ano. Já em bares, restaurantes, cafés, padarias, etc, a conexão será ilimanada até trinta minutos para os não-clientes do serviço Oi, e a ilimitada para os clientes da Oi.

   Segundo Pedro Ripper, diretor de Inovação e Negócios da Oi, diz:
A proposta é que os diversos visitantes que estejam na orla por conta das praias ou pelos diversos blocos de carnaval que saem nesses locais usufruam desse serviço oferecido gratuitamente pela companhia

Detalhes:
Rio de Janeiro - a rede Oi Wi-Fi, incluirá uma cobertura na orla, em ruas, estabelecimentos comerciais, praças e aeroportos, contando um total aproximado de 2.100 pontos de acessos, no ultimo mês de janeiro, cerca de 518 mil usuários únicos, com 740 mil sessões de acesso à Internet e um volume de tráfego de dados de 31 mil Gbytes.

Salvador (Bahia) -  Os usuários terão acesso gratuito por tempo limitado do serviço. Após esse período, poderão acessar a rede livremente os usuários Oi Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Conta Total com Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Velox 3G e Oi Dados (a partir de 2 GBytes) e Oi Internet Total.

Comentários