JavaScript - Código de redirecionamento de página

   Hoje aprenderemos a criar um código onde não é necessário clicar no link para redirecionar a uma página, mais adicionando um script no HTML e antes de entrar na página ela redirecionar para outra página.


 Lembrando

    A equipe Amotrix, não é responsável pelos seus atos, mais caso alguma dúvida você pode fazer um comentário ou entrar em contato. Caso você continue lendo, por favor, leia com atenção cada palavra para você não se confundir e levar a resultados mal-sucedidos


   Iremos apresentar três tipos de códigos de auto-redirecionamento a página. Então sem mais nem longas, vamos começar:
1. Código com tempo para o auto-redirecionamento     Para esse código iremos usar o atributo "content", que equivale ao tempo de espera para iniciar o auto-redirecionamento.

 Código:
 <meta http-equiv="refresh" content="5 url=http://amotrix.blogspot.com">
Como usar:
   Desde o começo da seção, estou dizendo que neste código temos de usar o atributo content, e então para vamos começar modificando o tempo da espera para o auto redirecionamento. Para isso é necessário que você mude somente a parte em vermelho contendo o algarismo 5 por outro algarismo, lembrando o valor do algarismo determina o tempo em segundos do auto redirecionamento.     Mudando o auto redirecionamento - Eu coloquei ao lado da etiqueta url= o endereço do Amotrix [amotrix.blogspot.com], mais é lógico você pode mudar para o link onde você quer fazer o auto redirecionamento.  

2. Código sem tempo para o auto-redirecionamento  
  No código anterior pode se observar foi utilizado o atributo content, para fazer o tempo de limite de espera para o auto-redirecionamento, mais nesse código não será usado o atributo, para não gerar tempo ao redirecionamento.

 Código:
<script type="text/javascript"> location.href = "http://amotrix.blogspot.com/"; </script>
Como Usar:
   É necessário somente mudar a parte em vermelho, que indica a página que irá ser direcionada.

Como adicionar o Script:
    Para adicionar o Script, é necessário que você cole o JS (JavaScript) em uma página que suporte JavaScript, como HTML, HTML, entre outros.

Comentários