Quem pagou o plano Premium do MegaUpload pode ter novamente seu dinheiro


    No dia 19 de Janeiro de 2012, o site MegaUpload foi fechado pelo FBI acusado por pirataria, foi muito comentado na internet o que aconteceria com as contas que pagaram o plano "premium" do MegaUpload. De acordo com o advogado Renato Ópice Blum é possível rever o dinheiro investido na conta premium do MegaUpload.

    De Renato Ópice Blum, advogado especializado em direito digital e presidente do conselho de segurança da informação da Fecomércio, os usuários que pagaram para compartilhar conteúdos legítimos têm o direito de ser ressarcidos pela descontinuidade do serviço.

Mais Sobre o plano premium do MegaUpload
    O plano Premium do MegaUpload não era um plano gratis então a equipe MegaUpload criava o preço para cada parte do plano Premium, para ficar com o plano premium por 30 dias o preço era de 10 euros (cerca de R$ 22,75), para o plano fixo, ou seja, para sempre o preço já era mais elevado que varia de 200 euros (cerca de R$ 455,16)

Além de conteúdo ilegal, muitos consumidores utilizavam o site para compartilhar arquivos, fotos e vídeos pessoais, que não infringiam a lei.
 

Comentários