Motorola processa Apple por infração de patente



      A Motorola Mobility, iniciou neste ano um processo contra a Apple acusando a fabricante do iPhone de infringir suas patentes tecnológicas.
   
     O processo foi iniciado na Corte Federal da Flórida (EUA), nesta quarta-feira. A Motorola afirmou que as patentes citadas no último processo são as mesmas que a empresa está lutando para proteger em uma ação diferente na Flórida. Esta queixa é contra dois dos mais recentes produtos da Apple, o iPhone 4S e o iCloud, serviço remoto de armazenamento para música e outras mídias, afirmou a Motorola.  Dentro do processo, a Motorola afirma que a estava processando a Apple por a marca ter infringindo seis de suas patentes, envolvendo tecnologias relacionadas as antesnas Wireless, Softwares, filtragem de dados e mensagens.

Em dezembro, a Motorola ganhou uma liminar contra a Apple na Alemanha que poderia barrar a venda de iPhones e tablets iPad no país.
O Google concordou em comprar a Motorola por 12,5 bilhões de dólares em agosto, em um esforço para ganhar o controle profundo da carteira de patentes da fabricante de celulares.

Comentários