Mito ou Verdade - Xbox 720

    O sucesso do Xbox 360 já foi 10, agora você já imaginou se a Microsoft lançace o Xbox 720, o novo console já recebeu vários rumores sobre os novos recursos apontados, os mais recentes apontam para GPUs até seis vezes mais fortes do que as utilizadas atualmente pelos consoles da Microsoft, possivelmente baseadas nos chips AMD Radeon HD 6670 (DirectX 11, saída para várias telas, 3D e Full HD).


  Há informações da IGN de que, mesmo com a versão antiga da GPU, o Xbox 720 poderia ser até 20% mais eficientes do que os Nintendo Wii U e, além disso, o ING afirma que os kits de desenvolvimento de jogos para a plataforma começarão a ser distribuídos para os desenvolvedores a partir de agosto. Por essa razão, é muito difícil que os aparelhos consigam ser entregues para as lojas ainda neste ano, sendo esperados para o primeiro semestre de 2013.

    Uma das razões complexas que devemos ter é que os que irão continuar serão: Kinect, Leitor de CD, Xbox Live e a conectividade poderá ser por Ethernet, USB 2.0, Porta IV, Wi-fi. Então agora é só esperar 2013. Até lá...

Comentários