Microsoft inaugura Microsoft Technology Center no Brasil

http://1.bp.blogspot.com/-OwnRD89Hsb0/Tw38dTrlf0I/AAAAAAAAAOo/0x5YFOwPtrs/s1600/Microsoft.jpg



    Microsoft inaugurou nesta semana Microsoft Technology Center (MTC), maior centro de tecnologia da América Latina. O empreendimento está localizado na cidade de São Paulo e conta com 1,3 mil metros quadrados, a empresa investiu US$ 10 milhões na construção do empreendimento.

     Microsoft Technology Center já esta presente em 17 países, permite a seus clientes que possam tocar e utilizar seus produtos, dentro do MTC pode se encontrar vários programas de interatividade e muita tecnologia. O datacenter do MTC terá capacidade de armazenar 700 terabytes de informação, coordenadas por 360 processadores. São parceiros na criação das complexas tecnológicas empresas como AMD, Brocade, Dell, EMC, Emerson, Emulex, HP, Intel, Jabra, NetApp, Nokia, Panduit, Polycom, Schneider e SMART.

      O centro de tecnologia teve suas portas abertas nessa terça-feira com presença de Michel Levy, o presidente da Microsoft Brasil. Entre uma seção de perguntas e respostas com jornalistas e a demonstração do Kinect para este intrépido editor (veja a alegria do executivo na foto — ele diz que tem dois consoles em casa), Levy revela: o investimento total no Technology Center beira os 10 milhões de dólares ao longo de três anos.

Para startups e estudantes
   Tenho uma boa notícia para quem mora ou habita São Paulo, para os interessados em testar sua aplicação no MTC. O centro de tecnologia está aberto para receber essas equipes. Só não adianta ir direto a ele, pois não é assim que a banda toca e há uma organização importante para que o fluxo se dê da melhor maneira possível.
De acordo com Fábio Souto, o diretor do MTC, os startups devem se vincular ao programa BizSpark, que já serve de incentivo para esse tipo de empresa. Hoje em dia há por volta de 2 mil startups participantes do programa e a idéia é ampliar esse número.
O pessoal da MS envolvido no BizSpark poderá determinar o momento em que um startup está em ponto de bala para aproveitar os recursos do Technology Cente


Localização
Localizado à movimentada Avenida Nações Unidas, numa das maiores concentrações de empresas de São Paulo

Comentários