Google atualiza os Termos de Serviços e Políticas de Privacidade

      O Google anunciou, na última terça-feira (24/01), uma grande atualização em seus Termos de Serviços e Políticas de Privacidade. Estas mudanças entrarão em vigor no próximo dia 1º de março e têm o modificar mais de 60 produtos e serviços da empresa que, até então, possuíam regulamentações próprias.

http://www.google.com.br/images/srpr/logo3w.png
Fonte: Reprodução | Google
     De acordo com o Google, a nova política de privacidade da empresa “deixa bem claro que, caso você tenha feito login, nós poderemos combinar informações fornecidas de um serviço com os dados de outros". A empresa diz que ainda tratará cada usuário como um único em todos os produtos, o que proporcionará uma experiência mais simples e intuitiva com o Google.

Fácil de trabalhar com vários produtos

Nossa nova política reflete o desejo de criar uma experiência de produto simples, que ofereça o que você precisar, quando você quiser. Seja ao ler um e-mail que lembre você de marcar um encontro com sua família ou encontrar um vídeo favorito que você queira compartilhar, queremos que você possa utilizar o Gmail, o Google Agenda, a Pesquisa, o YouTube ou qualquer outro produto com facilidade.
 Fonte: Google

Aviso de alteração

1º de março de 2012 é quando a nova Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google entrarão em vigor. Se optar por continuar usando o Google após a alteração ocorrer, você estará de acordo com a nova Política de Privacidade e com os novos Termos de Serviço.

Comentários