CES 2012 - Despedida da Microsoft na CES

   Infelizmente nesta postagem eu vou comunicar aos fãs da empresa Microsoft que a CES 2012 será o ultimo evento CES que a Microsoft entrará.


    De acordo com a publicação feita no blog da Microsoft postado por Frank X. Shaw Vice-Presidente Corporativo, Comunicação Corporativa, Microsoft, no dia 21 de Dezembro de 2011, a empresa não participará mais dos próximos eventos da CES, a equipe Amotrix traduziu o que Frank X. Shaw descreve na postagem:

" - Nossa indústria se move rápido e mudanças mais rápidas. E assim a forma como comunicamos com os nossos clientes tem de mudar de forma igualmente rápida. [...]
 [...]    Depois de pensar sobre questões como estas, nós decidimos que em janeiro deste ano que vem será a nossa última apresentação keynote e estande na CES. Vamos continuar a participar na CES como um ótimo lugar para se conectar com parceiros e clientes em toda a indústria do telefone PC, e entretenimento, mas não teremos uma palestra ou cabine depois de este ano porque os nossos marcos notícias produto geralmente não alinham com o tempo do show de Janeiro."
Postado por: Frank X. Shaw (Blog oficial Microsoft [veja original])

A equipe Amotrix afirma que não fez nenhuma modificação no texto além da tradução, caso dúvidas entre no blog oficial da Microsoft.

Uma razão para você se animar! 
    A equipe Amotrix conseguiu informações que o grande e esperado Windows 8 (versão beta) "pode" ser divulgada na CES 2012. 

 

Comentários