10 razões para adquirir o Windows 7

   Olá caro leitor do Amotrix, a equipe Amotrix achou um artigo oficial da Microsoft apontando as 10 razões para você comprar o sistema operacional Windows 7, então sem muito blá, blá, blá... Vamos ao top 10. Confira:



1Uma área de trabalho melhor. Com o Windows 7, você consegue acessar as coisas no computador mais rápido do que nunca. A barra de tarefas tem botões maiores e visualizações em tamanho grande - e você pode fixar programas nela, para acessá-los com um só clique. Listas de Atalhos fornecem atalhos para arquivos, pastas e sites. E Snap, Peek e Shake fornece novas formas fáceis (e divertidas) de manusear todas aquelas janelas abertas.

2Pesquisa mais inteligente. Digite na caixa de pesquisa no menu Iniciar, e os resultados aparecerão instantaneamente, agrupados por categoria - documentos, imagens, músicas, email e programas. Pesquise em uma pasta ou na bibliotecae faça ajustes precisos na sua pesquisa com filtros como data ou tipo de arquivo - e use o painel de visualização para dar uma olhada nos resultados da sua pesquisa.

3Compartilhamento fácil com o Grupo Doméstico. Compartilhar arquivos e impressoras na rede doméstica deveria ser simples. Com o Grupo Doméstico, e é isso. Conecte dois ou mais computadores com o Windows 7 e, com o mínimo de trabalho, você pode começar a compartilhar músicas, imagens, vídeos e documentos com outras pessoas na sua casa.

4Criado para ser veloz. O Windows 7 tem melhorias de desempenho importantes para menor utilização de memória e execução de serviços em segundo plano somente quando precisar deles. Ele foi feito para executar programas, hibernar, voltar e se reconectar a redes sem fio mais rápido. E com o suporte a 64 bits, você aproveita totalmente os mais recentes e poderosos computadores de 64 bits.

5Melhor conexão a redes sem fio. A conexão com redes sem fio no seu laptop - anteriormente um pequeno problema - agora demora apenas alguns cliques. Selecione uma rede disponível na lista que aparece na barra de tarefas, clique em uma e se conecte. Assim que você estiver conectado a uma rede, o Windows irá se lembrar dela, para que você possa se reconectar novamente, depois.

6 Windows Touch. Use seus dedos para navegar pela web, ver fotos e abrir arquivos e pastas em um computador com tela de toque - pela primeira vez, o Windows inclui tecnologia multitoque verdadeira. Com gestos de zoom, rotação e até clique com o botão direito, esse é um jeito totalmente novo de trabalhar com o seu computador.

7Aceita bem os dispositivos. Device Stage, um recurso novo do Windows 7, funciona como uma home page para coisas como players de música portáteis, smartphones e impressoras. Quando você conectar um dispositivo compatível ao seu computador, verá um menu com informações e tarefas comuns, como carga da bateria, quantas fotos estão prontas para baixar, opções de impressão.

8Streaming de mídia. Com os novos recursos no Windows Media Player 12, você pode aproveitar sua biblioteca de mídia na casa toda ou na cidade. Reproduzir em permite que você transmita músicas, vídeos e fotos do seu computador para o seu aparelho de som ou TV (você pode precisar de hardware adicional). E com o Streaming de mídia remoto, você pode transmitir mídia pela Internet, de um computador com o Windows 7 para outro que esteja a milhas de distância.

9O Internet Explorer 9 e o Windows Live.Windows 7 desencadeia o poder total do Internet Explorer 9, em seus maravilhosos gráficos acelerados por hardware com a habilidade de iniciar sites favoritos de sua barra de tarefas. Você também terá muitas possibilidades de Windows Live, gratuitamente: criar álbuns de fotos e filmes, bater-papo em alta definição e compartilhar seu material em qualquer lugar, a qualquer momento.

10Avisos que não chateiam. Central de Ações, uma novidade do Windows 7, permite que você controle as mensagens de manutenção e segurança. Você pode ativar ou desativar notificações para itens como Windows Defender ou Controle de Conta de Usuário. Se o Windows precisar da sua atenção, você verá uma notificação, no canto direito da barra de tarefas. Clique nela e você verá sugestões de correções para todos os problemas.
Observação


Nossa Observação:

    Acima você confere os seguintes detalhes da Microsoft sobre o Windows 7, e agora você vai conferir nossa opinião: A equipe Amotrix alerta que nem todos os recursos apontados na lista não estão disponíveis para todas as edições do Windows 7. Caso dúvidas consulte a página oficial da Microsoft Páginas de Recursos.

Consulte a fonte original: "10 razões para adquirir o Windows 7"

Comentários