Cinegrafista da TV Bandeirantes morre durante matéria.

   O cinegrafista Gelson Domingos da Silva,  durante uma matéria sobre a operação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) ele foi baleado e acabou não resistindo. Gelson morreu nesse domingo (06/11/11).







Gelson Domingos da Silva foi morto durante uma operação do BOPE contra o tráfico de drogas na favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a informação dada pela Secretaria Estadual de Saúde: "O cinegrafista Gelson Domingos da Silva chegou á UPA de Santa Cruz às 07h40min desta manhã de domingo (06/11/11), já morto, por uma perfuração na região do tórax provocada por uma bala". Ainda sim de acordo com a matéria que foi divulgada no Domingo Espetacular (TV Record) os médicos tentaram fazer uma reanimação, mais sem sucesso. O secretário estadual de Saúde, Sergio Côrtes, foi à unidade de saúde para prestar apoio a família da vítima.

  

   Além disso, a equipe da Policia Militar do Rio de Janeiro confirmou que quatro criminosos morreram e outros oito foram presos durante a operação. A operação contou com aproximadamente 100 policiais do BOPE e do Batalhão de Choque, sob todo o comando do 1º Tenente Leonardo Novo Oliveira Araújo.



Era casado e deixou três filhos e dois netos.

Comentários