Novo! Atualizaçoes de editor

A atualização aconteceu as 20h00min (Especificamente 19:58:34) com novos recursos como:
  • Posicionamento e inclusão de imagem aprimorada.
  • Visualização precisa.




  Ao postar um artigo percebi um aviso. E também adicionado os seguintes botões (atalhos) Comunicar problemas no editor | Saiba mais.
  Para mim os bugs que aconteceram entre Maio / Junho têm tudo haver com os novos recursos do Blog spot. 
  O Blogger adicionou no Blogger Suporte clique aqui para ver.
Aqui o Tutorial do Editor.

(Esse tutorial foi feito pela a equipe do Blogspot, e traduzida pela a equipe Amotrix)

Como habilitar o editor:
   Para ativar o novo editor, em primeiro lugar navegue até Configurações do seu blog | guia Básico. Perto da parte inferior da página você verá um campo chamado Editor Post Select, e de lá você só precisa selecionar Editor atualizado e salvar as configurações. É isso aí! Agora sobre os novos recursos...
  
Melhorou HTML Raw

Se você usar Editar HTML, especialmente para adicionar tabelas e HTML avançado demais para suas mensagens, você deve achar que o novo editor tem uma série de melhorias para tornar a experiência menos frustrante, ou, ousamos dizer que, mesmo agradável.

Por padrão, o editor de postagem atual substitui qualquer newlines na sua mensagem com
tags. Isso pode causar problemas quando você deseja usar para fazer novas linhas da tabela ou lista mais clara HTML, uma vez que as tags <br> inserido vai mangle a formatação de forma significativa. O editor de post novo não introduz <br> dentro de tabelas, listas, scripts, estilos, blocos pré-formatados, ou objetos.

Uma vez que não irá destruir a formatação, o editor de post novo adiciona novas linhas clareza ao HTML que é gerado pelo modo de composição. Por exemplo, se você criar uma lista no modo de composição e depois olhar para ela em Editar HTML, você verá que existem novas linhas antes de cada uma das tags <li>.

Para os lugares feita com o novo editor, o blog de ​​nível "Converter quebras de linha" configuração (de Configurações | Formatação) é ignorado. Em vez disso, o comportamento de nova linha é controlado por uma configuração HTML Edit em "Opções Post", que afeta o modo como novas linhas e
tags são exibidas no editor de HTML Editar. Isto significa que, ao contrário de "Converter quebras de linha," você pode mudar o comportamento de nova linha em que seria útil para um determinado posto, sem afetar a exibição de todos os outros posts no seu blog.

Nós também adicionamos um modo Compose configuração para deixar você escolher o que acontece quando tags HTML são digitados na editor Compose. O padrão, "Interpretar HTML digitado," corresponde o comportamento do editor post atual: digitando "bold" no editor seria parecido com isso no seu post: bold. Se você alterar a definição para "Mostrar HTML literalmente" em vez disso, você obterá: <b> negrito <b>.

O HTML Editar e Compose definições, juntamente com a escolha de se mostrar Editar HTML ou Compose por padrão, são salvos por usuário, por blog e são atualizados quando você salva um post. A configuração padrão Editar HTML para o valor do blog é "linha Convert quebra" a primeira vez que abre o novo editor....


Outros novos recursos 
  • Upload de várias imagens. Na aba Upload, agora você pode escolher e fazer upload de várias imagens ao mesmo tempo. Durante o upload, você também vai notar uma pequena barra de progresso em cada imagem para indicar seu status de upload. 

  • Imagens que ficam na pasta. Quando você faz o upload de imagens, as imagens enviadas permanecer na pasta Upload quando você escrever seu post. Desta forma, você pode fazer upload de várias imagens ao mesmo tempo e como você escreve apenas re-abrir a pasta Enviar para passar as imagens enviadas e escolher uma imagem para adicionar a sua conveniência.

  • Facilmente adicionar imagens da web. Você também pode navegar por seus álbuns da web do Picasa ou através das imagens que você já usou em seu blog para encontrar imagens apropriadas e inseri-las no post. Você também pode adicionar qualquer imagem URL.
  • Adicionar a sua localização aos seus posts com geotagging.
  • Mensagens são agora timestamped na data e hora que são publicados, não quando elas foram originalmente criadas.
  •  Redimensionamento vertical. Agora você pode mudar a altura do editor de post, arrastando a alça de redimensionamento no canto inferior direito (perto do campo de etiquetas). O tamanho é salvo em um por usuário, a preferência por blog.
  • Link fácil edição no modo de compor. Basta clicar em um link e você terá a opção de mudar a sua URL ou remover o link 

  • Full Safari 3 suporte em Windows e Macintosh. O editor de idade é bastante peculiar sobre esses navegadores, mas o novo editor funciona como seria de esperar.
  •  Nova janela de visualização que mostra o seu post em uma largura e tamanho da fonte aproximar o que você veria em um blog.
  • Imagem do espaço reservado para tags (como os de vídeo incorpora) para que você possa ver e arrastá-los em torno de modo Compose.
  • Nova barra de ferramentas. Esta barra de ferramentas parece melhor, carrega mais rapidamente, e tem botões de desfazer e refazer. Pela demanda popular, o botão plena justificação voltou. Nós também adicionamos uma greve através de botões e sublinhado, melhorou a paletas de cores, e um botão de salto break.




    Comentários